quarta-feira, 25 de junho de 2008

A FANFARRONICE IMPERA MAIS UMA VEZ!!

Queridos fanfarrões do meu Brasil a mil, hoje, dia 25/06/08 no calendário cristão, as 16:30 no horário de Brasília, mais uma vez a fanfarronice mostrou o seu poder ao mundo. Quando tudo estava aparentemente perdido e sem solução, eis que duas fanfarronas surgem para auxiliar um fanfarrão solitário e sob forte stress que necessitava de auxílio. Não foi nem necessário botar na conta do papa nem me pediram pra sair, simplesmente mostrei que a fanfarronice somada com a fanfarronice de mais duas pessoa dá fanfarronice³. E como a filosofia fanfarrônica é universal, um fanfarrão atrai outros fanfarrões e assim por diante. Seja um fanfarrão você também e entenda que a fanfarronice não é apenas uma palavra ou conceito, mas um estilo de vida! Por isso, meus caros fanfarrões, agradeço a todos pela disposição fanfarrônica de ler este post inútil quando deveria estar estudando ou quem sabe copulando.
Bom, vou saindo antes que o 01 me nomeie como xerife...

2 comentários:

JacqSR disse...

Um post sobre a fanfarronice, fanfarrona das fanfarronagens jamais sera inutil gente!hahaha

E bem eu realmente deveria estar estudando, mas estou aqui...
rindo pra caralho=p

Bar Room Hero disse...

quem fanfarroneia o fanfarrão, um grande fanfarroneador será!