terça-feira, 14 de outubro de 2008

Borboleta


Sabe de uma coisa? Eu não ia te prender. Minha idéia nunca foi roubar tua alma e expô-la na parede. Sei que só és minha, quando não és, estás. Assim, estás porque quer e não és como que por condenação de ser, simplesmente estás.
Não vou mentir. Desejo ter tua posse. Dizer "é minha!", mas entendo tuas consdições. És livre e tens de ser, és geniosa e tens de ser, não és, estás e não pode ser. O concreto não lhe tangencia e o etéreo não faz juz. Já te conheço, mesmo que você mude a cada vez que aparece.
Apenas gostaria que não me tratasse com tanta frieza. Todos parecem merecer sua visita, o toque de suas asas... Mas algo te afasta de mim.
Não vou prender-te. Prometo. Te quero viva. Sem você há tanto tempo, já me sinto meio morta. Me dê uma chance. Toque a mim outra vez.

Um comentário:

JacqSR disse...

A galera ta tao zoologo, biologo...tao vida animal ultimamente...rs
Brincadeira!

Post lindo, eh sobre uma borboleta, sobre mim, sobre vc...sobre o ar e tudo ao redor...
lindo!