sábado, 8 de novembro de 2008

Descanso...

Sabe de uma coisa? Está na hora de sentar debaixo da árvore e relaxar...

Corri sempre e tanto, que estou muito cansada!
Cansada de ter sido sempre gente grande quando deveria ser criança e acabei nunca sendo!
Cansada de ter sido sempre responsável quando deveria ter metido o pé na jaca e acabei não o fazendo a quantidade de vezes necessária!
Cansada de segurar a onda quando deveria ter me deixado afetar e acabei me afetando muito mais que o necessário!
Cansada de pensar nas conseqüências e parar antes de começar!
Cansada de ser velha e chata quando deveria ser nova e inconseqüente e acabo não me deixando ser!
Cansada...

Pra que correr? Vou chegar antes de quem? Estou fugindo do que?

Ah! Cansei!

Estou me sentando debaixo desta árvore e vendo a tartaruga se aproximar... É ela quem acaba vencendo a corrida, não é mesmo?
Ela que anda a com calma... Curtindo seus passos. Cada um. Cada momento.

É... Parei de correr!

Um comentário:

JacqSR disse...

Relaxemos...curtindo cada flor, cada respiração...
desacelere com sorrisos...
permita-se sempre!