domingo, 10 de agosto de 2008

Para não explodir, dividir...

O céu chorou hoje o que eu não consegui chorar. Chorou tão forte que doeu, se ouvia entre as gotas d'água um soluçar.
A chuva era ensurdecedoura. Não pude ignorar.
Tentei de tudo para me expressar, mas nem sei o que senti. Só queria ficar sozinha e chorar. Mas não conseguia dormir, nem pensar.
Não consegui. Não sei se foi força ou covardia, mas tanto prendi que nem senti o nó na garganta me sufocar.
Se você viu toda a água que caiu do céu hoje, e o barulho que fez entre gotas, raios e trovejar, viu também as lágrimas que não rolaram, mas por dentro me perfuraram, como ácido queimaram.
Obrigado céu por ter me aliviado a dor, ou ao menos tentado. Obrigado por hoje ter chorado o que eu não consegui chorar.

Um comentário:

Bruno disse...

Água... Pra lavar
a alma.
Depois da tormenta,
a calma?