domingo, 15 de novembro de 2009

O meu sentir

Erm?

Eu?

O que eu sinto?

Ah, sei lá,

Eu tenho uma carapaça muito forte,

pelo menos eu costumava ter,

ultimamente eu choro com snoopy,

na real não tem um filme sequer que eu possa ver sem choro.

Sem querer, só sintonizo em filmes e séries de amor...

E ah, só Deus sabe como eu acho que isso não é mais para mim.

Eu até tenho curtido ir ao cinema segunda à tarde,

Ter aquelas horas com você mesmo é até saudável.

Mas o que eu tenho odiado é a quantidade de casais felizes

Em uma mesma rodoviária,

Tenho a sensação de que só se viaja em casal nessa cidade,

Parece pré-requisito

E como isso é um saco!

Mas de tudo isso eu acho até graça...

As coisas começam a me estranhar

Quando eu estou na minha, lendo uma revista

E o artigo é do orientador dele

Ou quando eu vejo um céu azul e lembro

Ou escuto Alanis sem querer

Ou aquela maldita música da Beyoncé

Ou uma paisagem que eu dividiria a visão...

Blargh...bullshit...

Vai fazer um mês que estou assim,

Tentando reeguer,

tentando rir

enfim seguir,

but I suspect I’m not moving on…

Parece que me doei tanto

que na hora de dividir os bens

eu não me importei de deixar a felicidade com ele.

I miss his family,

I miss him,

Actually I miss myself.

Eu me dei conta esses dias

Que por quase um ano eu vivi uma mentira

E eu nunca me senti tão confortável

Ou quis tanto me manter em um lugar como esse antes...

As ligações? Não mais as faço...

Os xingamentos cessaram,

A vontade de mandar mensagens sumiu

de uma forma que eu não percebi,

mas a falta? Bem essa não passa...

estou agarrada nela

em direção a pior evolução que eu poderia ter:

o nada sentir.

Hannah Sur (Minerva Aerada)

Nenhum comentário: