sábado, 21 de novembro de 2009

"O de ontem e o de hoje"

Eu acordei hoje lembrando daquela cena
(bem posso morrer dizendo que o filme é ruim, mas isso não se relaciona com o que eu quero dizer) do Watchmen, onde tudo se destruía, mas tudo o que se ouvia era Unforgetable.
Acho um charme essa alternativa de se levar a vida, sabe?
Você vê que seu mundo se despedaça, está consciente disso e segue...No regrets, man!
Você nunca foi tão bonito dormindo desde o dia que eu te perdi...
E nunca foi tão ruim não poder enrolar na cama...
And I feel like I could write a thousand of letters and you’ll never get tired of reading them, because you know that I’m a such good writer and I know how to touch you and make you feel embarrassed.
Depois de ontem, puts, watch me forget about missing you, baby.
There’s something you should learn I’m a good liar as well as I’m a good writer…did you never realize that?
Eu fiquei com uma vontade de parar o mundo…
De sei lá...
Voltar no tempo?
Não, eu não sou tão perdedora assim...
Era mais algo como:
So what game shall we play today?
How about the one where you don't get your way?
(Tá aí uma coisa que o Jamie Cullum sabe fazer, músicas que me movem)
Vou confessar que enrolei para voltar para casa...
Tudo fluiu para curtir a rua movimentada e esquecer o que não se passava mais na minha casa...
Mas a única coisa que ficou de verdade foi aquela sensação...
Lembra que já disse que só Deus para saber que amor não é mais para mim?
Então...
Falling out, making up
It seems such a silly game
Why do I never gain?
Eu começo a entender porque,
As coisas fazem muito mais sentido,
Afinal a dor é minha,
Ninguém além de mim para falar dela, cuidar dela,
Não fugir, nem espantá-la...
Eu sempre cresci muito mais na tristeza que na alegria mesmo...
Então a gente fica de se ver na saúde e na doença,
Enquanto você chora pelos meus belos jogos de palavras,
sempre plenos de sentimento.
Na divisão você pode levar meu sorriso,
Eu fico com garrafas cheias e a cama vazia...
Um dia eu descubro para o que elas servem.
(21-11-2009)

2 comentários:

Unknown disse...

Tava procurando uns trechos do Debord, achei aqui e curto o resto. Voltarei.

alice disse...

Dionísio,Gustavo?

A vida segue dessa mesma maneira completamente imprevísivel, ok?
Eu mariana sophia margot alice sou milhões, você não pode imaginar quantas saíram de dentro do escondido e foram pro mundo,movimentar-se.
Meu lema virou o movimento, dele vou tentar exprimir todas as coisas desse mundo.

um abraço grande de quem não tem mais 18 anos,

Mariana.