segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Escolhas?

Tal qual um doce veneno
você entrou fundo no meu coração,
alterou minha mente,
me fez sofrer e ter prazer.
------------------------------------------------------
Não foi de toda sua culpa,
afinal está é sua natureza,
a natureza de uma belíssima flor
que tem a potência de carregar
um doce veneno.
-----------------------------------------------------
E o prazer por doce ser
me influenciou a continuar,
mesmo sentindo diversos sinais
pequenos e dolorosos.
------------------------------------------------------
E por fim, depois de escolher permanecer,
com tão encantadora flor junto a mim
eu colhi seu veneno,
colhi dor, raiva, amargura
e um profundo sofrer de uma mágoa
(mágoa da qual sempre fugi).
-------------------------------------------------------
Agora só me resta o desentoxicar
do coração, que é lento e doloroso.
Contudo não a afastarei,
pois apesar dos pesares, ela me faz bem
quando em pequenas doses
ou de forma alternativa.
-------------------------------------------------------
Ps.: Como não estava entrando a paragrafação eu coloquei isto para demarcar o fim de cada verso.

Nenhum comentário: