domingo, 9 de agosto de 2009

Unforgiven III do Metallica

Como ele poderia saber que esta nova luz da alvorada
Mudaria sua vida para sempre?
Zarpou pelo mar, mas teve o curso desviado,
Pelas luzes de um tesouro dourado.


Era ele o causador da dor,
Com o seu sonho negligente?
Teve medo,
Sempre com medo...
Das coisas que ele está sentindo.
Ele simplesmente poderia ter ido.

Ele apenas continuaria a navegar.
Ele apenas continuaria a navegar.

Como posso estar perdido,
Se eu não tenho lugar para ir?
Procurei pelos mares de ouro,
Como isso ficou tão frio?
Como posso estar perdido?
Em memória eu revivo...
Como posso te culpar,
Quando sou eu quem não consigo perdoar? (coro)

Esses dias vagam dentro na neblina,
Ela é densa e sufocante.
Esta busca por vida fora de seu inferno,
Intoxicando por dentro.
Ele encalhou,
Igual a sua vida,
A água é rasa demais.
Afundando rápido
Com o barco
Desaparecendo nas sombras agora,
Um náufrago.

A culpa
Toda foi
Embora!

A culpa foi embora!

(coro)

Perdoe me...
Não me perdoe.
Perdoe me...
Não me perdoe.
Perdoe me...
Não me perdoe.
Perdoe me...
Perdoe me, por que eu não posso me perdoar?

Alçou velas em direção do mar mas foi arrancado do curso,
Pela luz do tesouro dourado.
Como ele poderia saber que esta nova luz da alvorada,
Mudaria sua vida para sempre?

(coro)

Nenhum comentário: